unheimlich

heimlich
VENCENDO A INÉRCIA COM O MÍNIMO DE MOVIMENTO

Eu gravei a TV

>> 18 de jun. de 2009


Essa filmagem da TV foi a primeira imagem que capturei com nossa câmera Sony, adquirida por um preço bem razoável na cidade de São Paulo.


Esse vídeo foi também o primeiro que editei.


Admirada com o ato de filmar, falei "eu gravei a tv" logo após a captura da imagem. Passadas algumas semanas, ao ver a filmagem, achei muito unheimlich ouvir minha própria voz. Então, quando começei a editar, esse unheimlich se tornou adorável heimlich. Daí, copiei e repeti durante todo o tempo da filmagem o trecho no qual falo "eu gravei a tv".


Esse exercício tem 38 segundos e três camadas de sons sobrepostas. Minha própria voz em looping, um pequeno trecho da música Audreys Dance parte da trilha sonora de Angelo Badalamenti para a série Twin Peaks e o próprio áudio da imagem captada da tv. Esse áudio eu modifiquei bastante, colando e repetindo alguns trechos.



Enfim, o resultado ficou unheimlich.

Eu gravei a TV no Yahoo! Vídeo

0 comentários:

Minha lista de blogs

Seguidores

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP